Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

10 PASSOS PARA UM ACAMPAMENTO ESCOTEIRO DE 1 SEMANA

Oiee, então, eu fiz esse post no www.blogdasmalucasonlyforboys.blogspot.com, mas eu achei TÃAO legal que resolvi postar aki tbm. Como vcs viram no título são 10 passos para um acampamento escoteiro de 1 semana. Então aí está:
1- Faça uma lista de seus amigos.
2-Planeje um local (eu sugiro uma fazenda para que dê para fazer as atividades)
3-Contrate uns escoteiros para passar a semana com vocês e organizar as atividades.
4- Faça uma lista de oque levar (para você e para seus amigos)
5-Compre as coisas (comidas,bebidas,etc..)
6-Peça para os escoteiros contratados fazerem uma programação.
7- Contrate um ônibus para levar todo mundo.
8-Planeje o horário da ida e da volta.
9- Faça os convites
10- Mande o convite para seus amigos(incluindo ficha de alergias,local,a lista de oque levar,programação,horários,etc..)
Depois é só esperar o dia TÃO esperado chegar.
OBS: Não se esqueça de ir um dia antes para organizar o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!