Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMO SE ORGANIZAR NA ESCOLA!

Então... nessa postagem nós vamos falar sobre como se organizar na escola
1- Tenha um caderno de anotações, ele será muito importante para anotar o que o professor fala, os horários,etc...
2- Tenha post-it's para organizar seus livros cadernos, etc...
3- Marca texto- Para marcar oque vai cair na prova, oque vc está com dúvida,etc...
4- Tenha uma rotina- Organize um horário para estudos.

Em breve tentarei fazer um vídeo mostrando como eu me organizo
bjs

Site de lógica:http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
Nesse site tem vários testes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!