Total de visualizações de página

domingo, 19 de maio de 2013

Chocolate meu amorr.

Bom... Essa postagem eh em relação aos aniversários com tema chocolate, mais vc pode pegar a idéia e fazer outras coisas....
Bem.... se você for uma criança/adolescente eu acho q vc irá preferir doces... então que tal vc pegar uma fonte de chocolate, botar numa mesa de doces com palitos para que os convidados montem seus espetinhos e mergulhem no chocolate, para os adultos não custa nada botar umas frutas,não é? Algumas são bem baratas e vc tbm pode alugar.
Outra ideia é vc fazer o convite em forma de chocolate,ou escrever na embalagem do chocolate...
A decoração pode ser de chocolate, e vc mesmo pode fazer algumas coisas.
Outra idéia é vc fazer uma fábrica de chocolate, concurso de quem come mais chocolate (ou mais rápido), botar uma banheira de chocolate, etc...
Bom... o resto é com vc, aki vão as ftos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!