Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Oieee

Oieee, amanhã é o ultimo dia de aula :). E nem vamos ter todos os (6) horarios :) :)
Tentaremos postar, porém como eu já expliquei, n sou só eu :/. Irei botar no final de todas as postagens q eu fizer o nome da proxiam pessoa
PS; Nao é minha vez, e eu nem precisava postar aki hj, mais eu n qria q o blog ficasse sem nvdds.
Estamos ficando mto tristes pq vcs estao parando de ver. Eu sei q eh chato a pessoa entrar e n ter nada mais n eh culpa de TODAS nós. Aki vai a lista de vezes:
-Marina (agra)
-Yasmin (prox)
-Helena(dps)
ps 2: Fabiana n esta na lista, pq n resolvemos ainda

Vez de: Marina.
Desde: 19/05 CONFIRMADO
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!