Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Blog das Malucas! Only for girls!

Oi gente, como vcs já leram no titulo acima eu (Helena), estou pensando em fazer outro blog (com o titulo acima), para que nossos vídeos "semanais" de maquiagem não ocupem nosso querido blog! Vou ver com as meninas e por uma enquete com o titulo: "querem o Blog das Malucas! Only for girls?", e vcs terão 3 dias para votar! Nesse blog NÓSS postariamos, resenhas, vídeos, e outras coisas pelas quais nós não nos interessamos e  vcs (meninas comuns) se interessam!
Ahh, e MIL desculpas, porque o vídeo da "semana que vem", ficou MUITOOO baixinhoo. Semana que vem não irá ter vídeo de maquiagem,cabelo,etc... pois eu postei mais esta semana. e TALVEZ semana que vem já tenha o Blog das Malucas! Only for girls!

Bjks, Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!