Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gente!!

Muiiitoooo obrigadooo, por mais de 100 visitas antes da estreia!!! Só nesta semana já estamos com mais de 100! Então imaginem quando for estreiado!! Eu estou MUITO FELIZ! E quando completar 500 visitas terá o Blog das Malucas Awards ( ou antes, ou depois)!  Garanto a vcs que esta espera vai valer a pena!!! Obrigado Verosalu, O Povo IER e outras parcerias que virão! Estou MT feliz pelas visitas de TODOS VOCÊS!!! 


By Helena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!