Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

Comprinhas!

Olá vcs, eu sei que está igual a nossa enquete, mais eu achei um "coiso" de cabelo que é MUITOO melhor de fazer vídeos com eles do que com maquiagem. Eu comprei por cerca de R$ 5,00 cada um.
E em breve terá vídeos. E para quem pediu o "Only for boys", sobre isso eu irei conversar com as outras meninas, pois nós não teriamos MUITAS ídeias para fazer este conteúdo, se vcs REALMENTE quizerem,mandem dicas por email que eu irei conversar com as meninas!

By Helena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!