Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

Uhuu!

Oi gente, então... fiz mi nhas pesquisas e TODOS os web shows que tem meninas fazem o seguinte: Uma delas faz vídeos separados, e esses vídeos trazem mais audiência para o web show, então... eu farei isso! Outra coisa... A minha câmera está quebrada... Mais... acharam o carregador da câmera do meu irmão, isso significa, Bye Bye minha péssima web cam! Também acharam a web cam do meu irmão (que é bem melhor que a minha)!!  E agora estou com mais tempo para gravar, pois eu estou doente :(, porém tenho que estudar para a final do Spelling Bee ( eu passei :) ) e também treinar para o TESTE, de um comercial!!!!!!
E eu também estou super feliz pois hj, eu fiz umas comprinhas (comprei 1 coisa que eu prescisava MT, e 2 "mimos"), mais sobre essas comprinhas... Em breve terá um vídeo sobre isso!!!

Por: Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LISTA DE NATAL!

LISTA DE NATAL!
aki esta a lista para os malucos ampliada

Prêmio Stand Up

Prêmio Stand Up

Monkey Love

Monkey Love

Coisa fofaa...

Coisa fofaa...

Porquinho!

Porquinho!
também vi um porquinho de 2 cabeças na net mais fiquei com se eu botasse aqui, sempre que eu visse ficaria com pena!